Últimas

Glória Perez busca transexuais para atuar em novela sobre grandes paixões

 (Gloria Perez é conhecida por tratar temas sociais em novelas. Foto: Reprodução da internet)

Conhecida por tratar temas sociais em novelas, Glória Perez será responsável por levar o tema da transexualidade para o horário das 21h, em 2017. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O dia, o produtor de elenco Daniel Wierman está procurando transexuais para assumir um papel na trama. Entre os nomes que podem estar concorrendo à vaga, está Thalita Zampirolli.

Batizado de À flor da pele, o folhetim vai ao ar depois da sucessora de Velho Chico, A lei do amor. Bruna Marquezine, Caio Paduan e Cauã Reymond estão cotados para a novela. O enredo principal vai girar em torno de grandes paixões e amores impossíveis, sendo a transexualidade um dos temas abordados. G

Gloria Perez costuma tratar de polêmicas atuais em seus trabalhos, como tráfico de mulheres (Salve Jorge), drogas e clonagem (O Clone) e imigração ilegal (América), por exemplo. Para À flor da pele, a autora tem conversado com mulheres transexuais  e psicólogos para entender a rotina delas e suas relações. 

Atualmente, a Globo exibe Velho Chico. Além do cenário nordestino, a trama conta com atores pernambucanos no elenco. Entre os nomes que compõem a produção,  Irandhir Santos, Renato Góes e Maciel Melo. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a novela é considerada um marco da teledramaturgia brasileira por incutir uma regionalização na trama. 

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *