Últimas

Governo abre seleção simplificada para 57 vagas para educador social e técnico de enfermagem

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado de Pernambuco abriu uma seleção simplificada com 54 vagas para educador social/cuidador e 3 para técnico de enfermagem. São 40 vagas para a RMR e 17 para Garanhuns. 

As oportunidades são para atuar nos Serviços de Acolhimento Institucional, acompanhados pela Gerência de Proteção Social Especial de Alta Complexidade. O salário para as duas funções é de R$ 925 e é exigida experiência mínima de seis meses em trabalho com crianças, adolescentes, jovens e adultos com ou sem deficiência nas áreas de educação, saúde e socioassistencial.

As inscrições podem ser feitas de hoje até 18 de maio de 2016, por via postal, através do Sedex, ou presencial no horário de 9h às 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude. O órgão fica na  Avenida Cruz Cabugá, 665, no bairro de Santo Amaro. O formulário de inscrição está disponível junto com o edital, publicado ontem no Diário Oficial.

A seleção simplificada será realizada em etapa única, por meio de avaliação curricular e análise de documentos comprobatórios. O resultado final será divulgado no dia 14 de junho nestes links

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *