Últimas

Grande Recife monta esquema de mobilidade devido à paralisação do metrô

Devido à paralisação do metrô neste domingo (8) em virtude da realização do Clássico das Multidões, o Grande Recife Consórcio de Transporte montou um esquema de mobilidade para atender aos usuários do transporte público que precisarão se locomover pela cidade ao longo do dia. Além do reforço que já estava previsto para este domingo, com dez veículos a mais, foram criadas três linhas especiais interligando alguns terminais integrados e reforçou outras quatro linhas.

As linhas criadas são: TI Joana Bezerra/TI Afogados; TI Afogados/TI Barro e TI Barro/TI Jaboatão. Já os passageiros que utilizam as linhas TI TIP (centro); TI Tancredo Neves (Príncipe); TI Tancredo Neves (Conde da Boa Vista) e a linha de BRT Camaragibe (Centro) também serão beneficiados pelo reforço. Os dez ônibus a mais que já estavam previstos para este domingo serão distribuídos da seguinte maneira: quatro no TI Afogados, cinco no TI PE-15 e um no terminal de Rio Doce. No retorno para casa, o Consórcio garantiu que 18 veículos estarão aguardando os torcedores no TI Joana Bezerra.

Ainda de acordo com o Grande Recife, alguns terminais estratégicos contarão com plantão de gestores e fiscais, no sentido de ajustar o serviço à demanda, caso seja necessário. Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158), que funciona de domingo a domingo, das 7h às 19h.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *