Últimas

Grávida, Rebeca Gusmão ‘vira’ Mulher Maravilha para primeiro ensaio de Dia das Mães

Grávida de sete meses, Rebeca Gusmão posou orgulhosa com seu barrigão para o primeiro ensaio de Dia das Mães. Entre julho e agosto nasce Enzo, o primogênito da ex-atleta, que “virou” a Mulher Maravilha para as lentes do fotógrafo Bruno Rios, em Brasília, onde mora.

As fotos têm ainda um cunho social. Após descobrir a gravidez, Rebeca teve muito receio de contrair o vírus da Zika e consequentemente ter um filho com microcefalia, como tantos que estão nascendo no país. “Só pedia a Deus para que meu filho viesse saudável e fui atendida. Mas me aproximei desse universo e fiquei muito sensibilizada com as histórias que escutei”, conta Rebeca, que no dia 19 de junho se une a ONG Mães de Anjo Unidas para promover um enorme chá de fraldas: “A ideia é reunir o maior número possível de donativos. Muitas mulheres foram abandonadas grávidas por seus companheiros, que não admitem ter um filho com alguma deficiência”.

Rebeca Gusmão vai dar à luz Enzo entre julho e agosto

Rebeca Gusmão vai dar à luz Enzo entre julho e agosto Foto: Bruno Rios Fotografia/divulgação

Antes, porém, no dia 4 de junho, Rebeca recebe a família e os amigos para o chá de bebê de Enzo. “Estou bastante emocionada com tudo. Ganhei coisas lindas, minha sogra está fazendo as lembrancinhas. Vai ser ambientado no Olimpo e estarei de deusa grega”, adianta ela, que na última ultra do bebê teve uma surpresa: “Ele estava dormindo, não queria abrir o olhinho. Minha irmã colocou um rock pesado perto da barriga e ele fez bico, cara de choro e depois sorriu. É uma sensação indescritível”.

Rebeca Gusmão está grávida de sete meses

Rebeca Gusmão está grávida de sete meses Foto: Bruno Rios Fotografia/divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *