Últimas

Grazi ganha Troféu Imprensa e vibra: "Silvio fez parte da minha infância"

Grazi Massafera ganhou o Troféu Imprensa de melhor atriz pela personagem Larissa na novela “Verdades Secretas”, exibida pela Rede Globo no ano passado. Ela disputou a estatueta com Giovanna Antonelli  e Larissa Manoela, indicadas, respectivamente, pelas atuações em “A Regra do Jogo” e “Cúmplices de um Resgate”. Apresentada por Silvio Santos, a premiação foi transmitida na noite deste domingo (22) no SBT.

A atriz também recebeu, além do prêmio dado pelos jurados, o Troféu Internet em votação aberta ao público realizada pelo portal UOL e pelo site do SBT. Coadjuvante no folhetim, Massafera se destacou pela atuação como uma ex-modelo viciada em crack.

Ela agradeceu o reconhecimento pelo seu trabalho manifestado por jurados e público. “É uma alegria e um prazer muito grande ganhar este prêmio”, comemorou em depoimento dado ao UOL. “E o Silvio fez parte da minha infância, eu sempre assistia aos programas dele!”, vibrou Massafera, que poderá receber ao vivo das mãos do apresentador os troféus a partir do ano que vem ou em outra ocasião em que for liberada pela Globo.

A atriz destacou a missão social da personagem, que após afundar no drama das drogas se vê na difícil luta para se ver livre do vício. Na história, Larissa chegou à cracolândia e conseguiu, ao final, alcançar a redenção.

“Essa personagem teve uma questão muito forte, pela qual eu me apaixonei, que era o desafio social que ela apresentava. A atuação não era só pela vaidade profissional, ela também passava por um lugar social que sempre foi desafiador. Nós tocamos em um assunto tabu pelo qual muitas pessoas passam. É delicado de falar sobre isso, porque é tudo muito presente e real”, afirmou.

Escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Mauro Mendonça Filho, “Verdades Secretas” se destacou na premiação. A produção global levou o Troféu Imprensa de melhor novela e a protagonista, Camila Queiroz, venceu na categoria revelação do ano.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *