Últimas

'GTA V' ultrapassa marca de 65 milhões de cópias vendidas

Take-Two, a publisher dona da Rockstar Games, divulgou nesta quinta-feira, 19, um relatório de seus resultados fiscais do último ano para acionistas. A empresa revelou que “Grand Theft Auto V”, último jogo na popular franquia de ação, ultrapassou a marca de 65 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o lançamento.

O número soma tanto as versões para PlayStation 3 e Xbox 360, que receberam o game na estreia em setembro de 2013, quanto as versões para PlayStation 4 e Xbox One, lançadas em 2014, e para PC, lançada em 2015. Na última contagem, divulgada em fevereiro deste ano, o número de cópias vendidas já estava na casa dos 60 milhões.

Com isso, “GTA V” mantém-se em quarto lugar no ranking dos games mais vendidos de todos os tempos. O título só perde para “Minecraft” (73 milhões de cópias vendidas), “Wii Sports” (82 milhões) e “Tetris” (495 milhões). A Take-Two também prometeu continuar lançando conteúdo inédito para o ambiente multiplayer online do jogo, mas não deu sinais sobre um possível DLC para o modo história.

Via Gamespot

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *