Últimas

Herói moderno: jogador mexicano lutou contra sequestradores, afirma procurador

Ismael Quintanilla contou que Alan Pulido, atacante Olympiacos, aproveitou uma oportunidade para dominar um dos bandidos e facilitar o seu próprio resgate

Sequestrado por  quatro homens na noite de sábado em Ciudad Victoria, no México, Alan Pulido, atacante Olympiacos, lutou com um dos bandidos antes de ser resgatado, de acordo com o procurador Ismael Quintanilla.

Os sequestradores tinham pedido um resgate, que não chegou a ser pago. Em um momento de distração dos bandido, o jogador conseguiu fazer uma ligação que que revelou a sua localização e foi fundamental para o seu regaste. 

“Eles trocaram socos. Ele pegou o telefone e ligou para o número de emergência. Tudo aconteceu muito rapidamente”, disse Quintanilla, à Radio Imagen.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Dani Alves perto da Juve | Pior Real supera melhor Barça | A recuperação de Messi


O relatório oficial do procurador revelou que o Alan Pulido chegou a fazer três ligações para a emergência, descrevendo a casa onde estava, os carros que estavam próximos do local e até as suas próprias roupas para não ser confundido.

O atacante de 25 anos acabou tendo o pulso enfaixado, e segundo Quintanilla, Pulido quebrou uma janela para tentar escapar. Um dos suspeito, foi detido, enquanto os outros três foram identificados, mas ainda não foram presos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *