Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes dorme com Zé dos Porcos

Depois de ser expulsa da mansão de Anastácia (Eliane Giardini), Cunegundes (Elizabeth Savala) volta para a fazenda Dom Pedro II e acaba descobrindo que foi despejada da própria casa. Revoltada, Boca de Fogo argumenta que a casa é dela, mas Josias (Flávio Migliaccio) não desiste.   

No capítulo deste sábado (21) de Êta Mundo Bom, Cunegundes fica ainda mais revoltada ao perceber que além de ter perdido a casa, ela vai ter que dormir no celeiro. “Junto com o Zé dos Porcos!”, decreta Josias. Não bastando, Josias, Zé e Manuela (Dhu Moraes) obrigam a família de Cunegundes a trabalhar na fazenda.

E as confusões não terminam por aí! Dita (Jeniffer Nascimento), Quincas (Miguel Rômulo), Mafalda (Camila Queiróz) e Quinzinho (Ary Fontoura) também farão companhia para a megera em seu novo teto.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Ernesto pede ajuda a Paulina para colocar em prática seu plano contra Candinho. Severo reclama de Diana com Braz. Celso afirma a Araújo que a fábrica não tem reservas financeiras para um empréstimo pessoal. Sandra ameaça Aninha para Maria. Gerusa se sente melhor e Osório e Camélia comemoram. Ernesto propõe vender o bebê de Filomena. Sandra pressiona Candinho a marcar a data de seu casamento. Sandra procura Filomena.

Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes perde sua fazenda
Hoje em Êta Mundo Bom: Filó nega que Candinho é pai do bebê
Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia descobre a verdade
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda despreza Romeu
Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes tem reação alérgica

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *