Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena e Clarice estão desabrigadas

Clarice (Marianna Armellini) e Filomena (Débora Nascimento) ficaram indignadas ao serem impedidas de entrar na mansão pelos filhos de Fragoso (Luís Gustavo). Depois de ver o ocorrido e orientado por Maria (Bianca Bin), Celso (Rainer Cadete) decide oferecer ajuda. “Moro ali, na casa de minha tia. Estava na janela e assisti a cena”, explica.

No capítulo desta sexta-feira (6) de Êta Mundo Bom, as mulheres decidem voltar ao apartamento onde viviam com Diana (Priscila Fantin), mas a táxi girl é curta e grossa, e diz que não tem mais espaço para elas. Clarice lembra da pensão de Dona Camélia (Ana Lucia Torre) e Celso leva as moças até lá.

Ao chegarem na pensão, as garotas são recebidas com desconfiança pela dona do lugar. “Sinto muito, vejo que nem tem malas. Eu não dou abrigo para mulheres que, enfim, estão ao Deus dará”, diz Camélia. Será que Filó e Clarice vão ficar desabrigadas?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:     

Filomena afirma que irá procurar a Justiça contra Nádia e Perseu. Celso conta a Candinho que Filomena ficou viúva. Severo pede que a suposta mãe de Diana venha morar com os dois. Candinho pensa em falar com Filomena, mas Pancrácio o aconselha a ficar com Sandra. Pandolfo revela que é irmão gêmeo de Pancrácio e acusa Eponina de violentá-lo. Dantas garante a Filomena que, com a sua gravidez, herdará metade do patrimônio de Fragoso.

Hoje em Êta Mundo Bom: Sandra diz a Anastácia sobre o beijo
Hoje em Êta Mundo Bom: Osório decide contar verdade a Gerusa
Hoje em Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos salva fazenda
Hoje em Êta Mundo Bom: Celso tira Jack do manicômio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *