Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Gerusa acredita que está curada

Gerusa (Giovanna Grigio) vem melhorando bastante da sua doença, o que faz Camélia (Ana Lúcia Torre) a levar a neta ao médico para confirmar a evolução de seu estado de saúde. “Ela se sente tão bem, que ergo as mãos para o céu”, diz a dona da pensão.

No capítulo desta terça-feira (24) de Êta Mundo Bom, o Doutor Lauro (Marcelo Argenta) quer saber se a jovem não teve mais desmaios e, mesmo com otimismo de todos, age com cautela. “Vamos esperar mais uns dias, uma, duas semanas. Depois procederemos a novos exames de sangue”, recomenda.

Ao saírem do consultório, Camélia, Gerusa e Osório (Arthur Aguiar) comemoram a novidade e acreditam que a moça está curada. “O que importa é que tudo vai muito bem. Eu vi no semblante dele. Está curada, Gerusa! Curada!”, comemora o rapaz, erguendo a amada no ar.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Tigre acorda seu plano com Ernesto. Celso pede que Sandra não se envolva em nenhuma armação. Diana enfrenta Severo, que agride a moça. Tobias ajuda Emma com o jantar que oferece a Narcisa e Lauro. Josias e Zé dos Porcos obrigam Cunegundes e sua família a trabalhar. Zé dos Porcos admira Mafalda. Lauro elogia Emma pelo jantar, que na realidade foi feito por Tobias. Alertada por Paulina, Diana decide mudar sua estratégia com Severo. Anastácia surpreende Sandra no momento em que a sobrinha furta seu cofre.

Êta Mundo Bom: Sandra acha que filho de Filó é de Candinho
Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes dorme com Zé dos Porcos
Tuta Guedes sobre trilha de novela: ‘Sonho se realizando’
Hoje em Êta Mundo Bom: Filó nega que Candinho é pai do bebê
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena é expulsa da fazenda

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *