Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Grávida, Filó limpa o chão do dancing

Depois de ficar viúva e não herdar nada do comendador Fragoso (Luís Gustavo), Filomena (Débora Nascimento) está com medo de revelar a verdade sobre seu filho a Candinho (Sérgio Guizé), porque tem receio de que ele pense que se trata de um golpe.

No episódio desta quinta-feira (12) de Êta Mundo Bom, a ex-táxi girl bate mais uma vez à porta de Paulina (Suely Franco) em busca de trabalho, depois de tentar voltar para a fazenda e ser expulsa por Cunegundes (Elizabeth Savala). Comovida, a dona do dancing oferece a ela um emprego como faxineira.

No seu primeiro dia de trabalho, a moça recebe a visita de Clarice (Marianna Armellini), que quer saber como as coisas estão indo para a amiga. “Nunca tive medo do trabalho. Eu hei de trabalhar até o limite das minhas forças”, afirma Filó. Preocupada, a fiel amiga questiona: “Crê que vai resistir?”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Anastácia acolhe a família de Cunegundes e Maria desconfia da reação de Candinho. Sandra e Ernesto armam plano contra Candinho. Josias incentiva Zé dos Porcos e Manuela a ficarem com os pertences que desejarem da casa de Cunegundes. Candinho pede conselhos a Pancrácio sobre a chegada de Cunegundes. Pancrácio leva Eponina e Mafalda para visitar Filomena. Pancrácio confronta Cunegundes e Quinzinho, e Maria percebe. Romeu e Mafalda se encontram.     

Êta Mundo Bom: Candinho pede Sandra em namoro
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda e Zé dos Porcos se beijam
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena é expulsa da fazenda
Hoje em Êta Mundo Bom: Filó diz que seu filho é de Candinho

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *