Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Pandolfo volta à fazenda

Pandolfo (Marco Nanini) volta à fazenda Dom Pedro II e encontra as coisas mudadas por lá. O geólogo fica confuso ao chegar e ver toda a família trabalhando na roça. “Que houve por aqui? Pensei que estavam em São Paulo. Foi onde os vi a última vez”, pergunta. “Tivemos que voltar. Agora estamos todos trabalhando debaixo das ordens do Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi)”, responde Quinzinho (Ary Fontoura).

No capítulo desta quarta-feira (25) de Êta Mundo Bom, o homem se aproxima de Eponina (Rosi Campos) ao vê-la no galinheiro, para tentar entender o que aconteceu. “Se você não sabia que eu estava aqui, por que veio?”, pergunta a cunhada de Cunegundes (Elizabeth Savala).

Na intenção de ser sincero com Eponina, Pandolfo vai direto ao assunto. “Eu tenho um assunto urgente a falar com a família que é proprietária. Muito urgente”, revela o geólogo. O que será que ele tem para tratar com os caipiras?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Sandra consegue despistar Anastácia e esconde o dinheiro em um jarro no quarto da tia. Diana deixa Severo, que se desespera. Tigre ameaça Ernesto. Olga convence Fábio a pedi-la em noivado. Filomena afirma a Clarice que manterá em segredo o fato de seu filho ser de Candinho. Pancrácio aconselha Olga a ser sincera com Fábio. Diana garante a Braz que conseguirá tomar a casa de Severo. Maria questiona Paulina sobre a gravidez de Filomena. Diana volta para o dancing e ignora os apelos de Severo. Araújo anuncia a Cláudio que ele será operado e poderá voltar a andar. Sandra tem uma ideia para que Ernesto consiga o dinheiro de Anastácia.

Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia descobre a verdade
Hoje em Êta Mundo Bom: Cunegundes tem reação alérgica
Hoje em Êta Mundo Bom: Claudinho pode voltar a andar
Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto dá ‘conselho ruim’ para Romeu

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *