Hoje em Liberdade, Liberdade: Joaquina é expulsa do bordel

Comovida com o sofrimento de Virgínia (Lilia Cabral), Joaquina (Andreia Horta) vai até o bordel levar doces à cafetina, que está se recuperando da agressão comandada por Dionísia (Maitê Proença). O que ela não esperava era encontrar Raposo (Dalton Vigh), o seu pai de criação, no mesmo lugar.

No episódio desta quinta-feira (5) de Liberdade, Liberdade, Raposo não gosta nada de ver a filha no bordel, e fica furioso. “O que você está fazendo aqui?!”, pergunta. Joaquina explica que foi até lá para ajudar uma amiga vítima de covardia, mas isso não acalma a fúria do minerador.

A briga se intensifica até que Raposo dá um tapa na cara de Joaquina. A situação só termina quando a dona do bordel consegue sair da sua cama e acaba flagrando a cena. Virgínia expulsa Joaquina do bordel friamente, para o espanto da moça.   

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:   

Anita vê quando Raposo e Joaquina deixam o bordel. Branca explica a Luzia por que Malena a chantageia. Vidinha descobre que Rubião está apaixonado por Joaquina e conta para Virgínia. Raposo e Joaquina se reconciliam. Raposo afirma que jamais aceitará a união de Rubião com sua filha. Luzia trama contra Malena. Xavier e Matias se enfrentam. Joaquina banha-se em um rio quando encontra Xavier.  

Dublê de bumbum de Maitê Proença revela: ‘É meu’
Bumbum de Maitê Proença impressiona em Liberdade, Liberdade
Lília Cabral sobre sua personagem: ‘Fico suada, acabada’
Paolla Oliveira mostra o corpão em mergulho

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *