Últimas

Hoje em Liberdade, Liberdade: Malena ameaça Branca

Branca (Nathalia Dill) está vivendo o sonho. Entregou-se ao homem que ama e tem a mais pura certeza de que passará o resto da vida com ele. Xavier (Bruno Ferrari) lhe disse as palavras mais doces e a promessa de que vão se casar. Branca está em êxtase, mas tem uma pessoa que sabe que a jovem antecipou a noite de núpcias: Malena.

No capítulo desta terça-feira (03) de Liberdade, Liberdade, A escrava da família Farto enfrenta Branca e a chantageia para conseguir sua liberdade. Malena entra no quarto da jovem e é categórica: “Nem seu pai nem sua mãe iam gostar de saber que a sinhazinha virou mulher feita. E o povo de Vila Rica, o que ia dizer? Não quero nem pensar no escândalo”, diz.

Branca desdenha da escrava e ameaça dar punição pelo mal comportamento, mas Malena tem provas: o lençol da noite de amor do casal e, nele, a marca da virgindade da senhorita Farto. Como moeda de troca, a escrava quer ouro para comprar sua alforria.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:     

Xavier acredita que Mão de Luva morreu. Raposo agradece a Rubião por ter salvado sua vida. Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha. Ascensão leva Virgínia para o bordel. Rubião exige que Omar recupere o livro de Tiradentes. Xavier confia o livro a Virgínia. Simão é preso por Tolentino. Rubião propõe compromisso a Joaquina, que pede um tempo para pensar. Ascensão aconselha Virgínia a se afastar de Joaquina para protegê-la. Joaquina visita Virgínia e encontra Raposo.

Marcos Oliveira entra em Liberdade, Liberdade
Mateus Solano e Andreia Horta se machucam durante gravação
David Júnior causa em cena de nudez com Maitê Proença
Hoje em Liberdade, Liberdade: Xavier e Branca dormem juntos

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *