Últimas

Hoje em Liberdade, Liberdade: Rubião vê Joaquina com Xavier

A proximidade entre Joaquina (Andréia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) parece estar incomodando, e muito, Rubião (Mateus Solano) e, no capítulo desta sexta-feira (20) de Liberdade, Liberdade, tal ciúme tende a ficar ainda pior. 

Tudo porque a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) e o jovem médico decidem enfrentar, juntos, Mão de Luva (Marco Ricca) e vibram quando conseguem afastar o vilão de seus caminhos, além de receberem os agradecimentos de Omar (Bukassa Kabengele), que, aliás, só não foi levado por Mão de Luva por causa deles. 

Acontece que Rubião acaba chegando bem na hora que Joaquina e Xavier estão mais felizes e fica surpreso com o fato dos dois estarem bem próximos e satisfeitos com o que fizeram. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Omar leva Xavier como prisioneiro. Rosa/Joaquina rende Omar. Mão de Luva agradece a Raposo por tê-lo ajudado a recuperar seu bando. Raposo decide cuidar de Caju. André se sente angustiado por seus sentimentos. Mão de Luva surpreende Rosa/Joaquina e Xavier e tenta levar Omar com ele. Rosa/Joaquina enfrenta Mão de Luva. Omar agradece a Rosa/Joaquina e Xavier por salvarem sua vida. 

Hoje em Liberdade, Liberdade: Xavier impressiona Joaquina
Mel Maia esbanja fofura e elegância em ensaio fotográfico
Hoje em Liberdade, Liberdade: Raposo discute com Rubião
Hanna Romanazzi: ‘Fiquei dois meses sem depilar as axilas’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *