Últimas

Hoje em Liberdade, Liberdade: Xavier tenta resistir à Branca

Com a ajuda da nova mucama da família Farto, Luanda (Heloísa Jorge), Xavier (Bruno Ferrari) entra pela janela no quarto de Branca (Nathalia Dill), que o espera ansiosa.

No capítulo desta quinta-feira (12) de Liberdade, Liberdade, ainda brava com o ex-noivo por conta do encontro com ele teve com Joaquina (Andreia Horta), a jovem mimada demonstra desdém, mas depois acaba aceitando o pedido de desculpas do rapaz.

O clima esquenta entre os dois, e Branca propõe que eles voltem a ficar juntos, mas Xavier teme desrespeitá-la e fala que é preciso os dois se casarem o mais rápido possível. “Nós vamos casar. Eu sou sua, você é meu!”, garante Branca, enquanto eles se deixam levar pela paixão.
 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:     

Raposo afirma a Ascensão que encontrará o responsável pela morte do carcereiro. Com ciúmes de Xavier, Branca promete se vingar de Joaquina. Rubião orienta Tolentino a manter sua proximidade com André. Mimi passa mal. Virgínia e Dimas/Padre Vizeu combinam suas próximas ações. Rubião oferece flores a Joaquina. Luanda se revolta contra Bertoleza e Dionísia decide se livrar da moça. Luanda passa a trabalhar para Branca. Rubião descobre que seu irmão voltará para o Brasil. Alexandra é atacada. Raposo rende Mão de Luva. Joaquina recebe um bilhete de Virgínia.

Nathalia Dill esbanja estilo ao fazer compras no shopping
Nathalia Dill será a mocinha de Sonha Comigo
Lília Cabral sobre sua personagem: ‘Fico suada, acabada’
Liberdade, Liberdade: Branca e Xavier fazem amor

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *