Hoje em Malhação: Ana faz com que Ciça não vá para o Japão

Está tudo pronto para Ciça (Julia Konrad) ir para o Japão com o filho, Rodriguinho, e fugir, de vez, de Samurai (Felipe Titto), mas tal plano pode acabar sendo interrompido por Ana (Vanessa Gerbelli). 

No capítulo desta quarta-feira (11) de Malhação, ao saber que pode acabar ficando longe de seu suposto netinho, a esposa de Miguel (Marcello Airoldi) acaba chamando a cantora para conversar e, depois de muito papo, a convence de que ficar no Brasil é sua melhor opção, pelo menos no momento. 

Mesmo já com a cabeça completamente feita, Ciça acaba ficando com ainda mais medo, ainda mais depois de saber que Samurai já sabe sobre sua tentativa de fugir com o herdeiro (que, aliás, pode também ser filho do dono de loja) para o exterior. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Roger elogia Luciana e finge querer evitar confusões com Rodrigo. Rodrigo confessa a Flávia que ainda gosta de Luciana. Samurai avisa a Miguel que conseguiu recolher material genético de Rodriguinho para o teste de DNA. Alina confidencia para Krica que a proximidade entre Roger e Luciana é apenas para provocar Rodrigo. Artur descobre sobre o novo trabalho de Filipe e chantageia o amigo. 

Murilo Rosa prestigia espetáculo com Tuca Andrada no Rio
Hoje em Malhação: Luciana pede a ajuda de Roger
Giulia Costa posta foto dando beijo em Brenno Leone
Hoje em Malhação: Ana aceita ser apenas amiga de Tito

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *