Últimas

Hoje em Malhação: Flávia se revolta com Rodrigo após luta

O namoro com Rodrigo (Nicolas Prattes) parece não estar fazendo tão bem assim para Flávia (Marcela Fetter). No capítulo desta terça-feira (24) de Malhação, a loira acaba perdendo uma das lutas que tinha, durante o campeonato, e acaba colocando a culpa pelo ocorrido no próprio namorado. 

Ainda visivelmente irritada e magoada, ela decide apoiar o plano de Roger (Brenno Leone), de fazer com que o protagonista da história também seja prejudicado, durante uma de suas disputas na competição, ainda mais depois que o filho de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi) já começa o campeonato vencendo. 

Vale lembrar que um dos principais motivos que costumam deixar Flávia irritada é o fato de Rodrigo ainda ser completamente apaixonado por Luciana (Marina Moschen) e só estar em um outro relacionamento para deixar a ex-namorada com ciúme. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lívia convence Sandra a aceitar a ajuda de Rodrigo. Luciana cumprimenta Rodrigo pelo apoio a Beto. Vanda alerta Tito sobre o envolvimento com Ana. Tito visita Ana em no trabalho. Cleiton e Glauco tentam adequar Krica às regras do trabalho na lanchonete. Lívia e Rodrigo convidam Beto e Sandra para jantar em casa, contrariando Miguel. Tito pensa em se candidatar a uma vaga de emprego na agência de Ana. Flávia aprova o plano de Roger contra Rodrigo. Beto e Sandra chegam à casa de Miguel.

Hoje em Malhação: Ciça é ameaçada por Samurai
Lucas Lucco e suposto affair passeiam de mãos dadas na praia
Hoje em Malhação: Luciana e Roger ficam mais próximos
Renata Dominguez revela: ‘Não tenho DNA de artista’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *