Últimas

Hoje em Malhação: Luciana promete vingança para Rodrigo

Desde que colocaram um ponto final no namoro, mesmo ainda se amando, Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) não estão conseguindo se dar bem. 

No capítulo desta quinta-feira (5) de Malhação, depois da jovem, é a vez do rapaz tentar reatar o relacionamento com seu grande amor, porém a protagonista não quer saber de conversa, principalmente depois que Rodrigo começou a namorar com Flávia (Marcela Fetter). 

 “Ele vem aqui me procurar na porta da minha casa, mas toda hora que a gente se encontra, ele tá lá se esfregando com a Flávia! Que é que ele pensa que eu sou? (…) O Rodrigo vai pagar muito caro por tudo que ele fez comigo. Ah, se vai!”, dispara Luciana para a mãe, Sueli (Inez Viana), deixando claro estar mais do que determinada em seguir com suas ideias, mesmo ainda completamente apaixonada por Rodrigo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ciça implora para que Ana não procure a polícia. Ana comenta com Tito que Ciça acusou Samurai pelo desaparecimento de Pedro. Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana. Jéssica confessa a Uodson que ficou chateada com Luan. Samurai exige que Nanda guie um grupo em uma trilha e Filipe a ajuda. Julia promete ajudar Artur a passar no teste de Samuel. Tito questiona Samurai sobre a dívida de Pedro. Tito avisa a Ilza sobre o retorno de Pedro. Artuur faz o teste aplicado por Samuel. Samurai leva Tito ao encontro de Pedro.

 

Vanessa Gerbelli passeia com amigos em shopping
Depois de Malhação, Úrsula Corona entra em Totalmente Demais
Hoje em Malhação: Pedro revela motivo pelo qual foi embora
Hoje em Malhação: Samurai dá ordem para Pedro

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *