Últimas

Hoje em Malhação: Pedro vai trabalhar com Samurai

A volta de Pedro (Enzo Romani) definitivamente está mexendo com todo mundo e tal situação tem tudo para ficar ainda pior. 

No capítulo desta sexta-feira (6) de Malhação, enquanto faz de tudo para que Filipe (Francisco Vitti) volte a trabalhar ao seu lado, na loja de produtos esportivos, Nanda (Amanda de Godoi) acaba sendo surpreendida, ao ver que Pedro é o mais novo contratado de Samurai (Felipe Titto). 

“O Tito (Guilherme Leicam) é meu melhor amigo e eu achei que devia ajudar o irmão mais novo dele. Tem algum problema nisso?”, afirma o dono do estabelecimento, antes do próprio novo funcionário querer saber se a amiga vê algum problema em trabalhar com ele, deixando-a ainda mais confusa e sem saber o que dizer. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tito não se convence dos motivos apresentados por Pedro para o sumiço. Cleyton promete ajudar Filipe a conseguir um emprego. Vanda confessa a Sueli que gostaria que Uodson e Alina morassem na casa dela. Flávia pede que Rodrigo a apresente à família dele. Jorge contrata Filipe. Samuel permite que Artur integre a turma de Julia. Ana confessa a Tito que desconfiou da saúde mental de Ciça, e a menina ouve. Miguel revela a Samurai que Ciça planeja deixar o país.

Fãs torcem por namoro entre Nicolas Prattes e Marina Moschen
Hoje em Malhação: Luciana promete vingança para Rodrigo
Vanessa Gerbelli passeia com amigos em shopping
Hoje em Malhação: Pedro revela motivo pelo qual foi embora

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *