Últimas

Hoje em Malhação: Roger faz Luciana pensar em Rodrigo

Roger (Brenno Leone) está realmente cada dia mais focado em separar, de vez, Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen). No capítulo desta quarta-feira (25) de Malhação, assim que escuta a protagonista falar, mais uma vez, sobre o ex, o bad boy decide mostrar que, supostamente, ela deve fazer a fila andar, quando se trata de relacionamentos. 

“Esse barco já partiu e não está valendo a pena nadar atrás dele. (…) O Rodrigo já me disse, mais de uma vez, que ele está apaixonado pela Flávia (Marcela Fetter)”, afirma o rapaz, deixando Luciana ainda mais confusa, sem acreditar, porém, que o que ouviu seja totalmente verdade. 

“Se o Rodrigo tivesse mesmo tão a fim da Flávia, não tinha passado a luta dela conversando comigo”, afirma ela, já pensando melhor sobre cada detalhe do assunto. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Miguel provoca Sandra e Beto, e Ana, Lívia e Rodrigo se incomodam. Flávia desconfia de que Roger esteja apaixonado por Luciana. Galvão ordena que Cleiton demita Krica, e o menino pede ajuda a Jéssica. Flávia coloca a camisa feita por Roger entre os pertences de Rodrigo. Pedro não consegue assistir à luta de Beto. Krica agradece Jéssica pelas palavras e Cleiton se surpreende. Sandra revela a Beto o carinho por Lívia. Ana repreende o comportamento de Miguel em relação a Beto e Sandra. Flávia e Roger armam para que Luciana veja a camisa que supostamente Rodrigo fez para a namorada. Começa a luta final entre Rodrigo e Beto. Pedro é ameaçado por três bandidos. 

Hoje em Malhação: Flávia se revolta com Rodrigo após luta
Hoje em Malhação: Ciça é ameaçada por Samurai
Lucas Lucco e suposto affair passeiam de mãos dadas na praia
Marcos Pasquim é convidado para protagonizar Malhação

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *