Últimas

Hoje em Malhação: Samurai surpreende Ciça com teste de DNA

Pelo visto, a vida só vai trazer ainda mais dificuldades para Ciça (Julia Konrad). No capítulo desta quinta-feira (19) de Malhação, enquanto tenta continuar escondendo de Ana (Vanessa Gerbelli) os reais motivos que a levaram a decidir formar uma família com Samurai (Felipe Titto), a cantora acaba sendo surpreendida, mais uma vez, pelo dono de loja. 

Todo sorridente, o esportista consegue chegar a tempo de garantir que sua “amada” não vai revelar nada para a mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes) e aproveita que as duas estão juntas para revelar que fez um teste de DNA para acabar, de vez, com as dúvidas de quem é o pai de Rodriguinho. 

“Como você fez o exame de DNA? Eu não autorizei nada!”, dispara Ciça, completamente perplexa, antes de, contudo, optar por não se alongar no assunto, principalmente por ter ainda mais noção de tudo o que Samurai pode fazer, só para conseguir o que quer. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ciça pede que Pedro se afaste dela. Vanda sente falta de Uodson. Jéssica aceitar sair com Luan e Tainá. Filipe pensa em trabalhar na lanchonete com Jéssica e Jorge o apoia. Glauco e Cleyton incentivam Krica a se candidatar à vaga de garçonete. Filipe perde o emprego para Krica. Tito conforta Ana e Rodrigo questiona a mãe. Pedro tenta se aproximar de Ciça e Samurai o ameaça. 

Hoje em Malhação: União de Ciça e Samurai causa estranheza
Lucas Lucco posa agarradinho e cheio de chamego com cachorro
Hoje em Malhação: Jéssica sente ciúmes de Luan
Malhação terá cenas nos parques de Orlando

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *