Últimas

Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto dá 'conselho ruim' para Romeu

Assim que descobre que Mafalda (Camila Queiroz) está na cidade com a família, Romeu (Klebber Toledo) não vê a hora de reconquistar a amada e fazer o sonhado pedido de casamento, mas acaba recebendo um conselho, de Ernesto (Eriberto Leão), que pode acabar, de vez, com sua história de amor. 

No capítulo desta sexta-feira (13) de Êta Mundo Bom, Romeu decide desabafar com o malandro no dancing e, depois de contar tudo o que fez com que a jovem caipira ficasse com um pé atrás com relação a ele, acaba recebendo algumas dicas um tanto inesperadas. 

“Essas moças puras acreditam que o casamento resolve a vida delas. Quando caem na conversa de um homem, tudo o que mais querem é casar com ele. Filomena (Débora Nascimento) correu atrás de mim por muito tempo. (…) Vou lhe dizer onde escondo a chave do meu ateliê. Amanhã, você encontra com a Mafalda, na confeitaria. Obriga a Sarita (Juliane Araújo) a dizer a verdade. A seguir, inventa um pretexto. Diga que vai buscar um quadro e leva a Mafalda para o ateliê”, diz o amante de Sandra (Flávia Alessandra), deixando Romeu um tanto receoso e confuso. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Pancrácio descobre o verdadeiro motivo da mudança de Cunegundes, mas Candinho permite que a família fique em sua casa. Ernesto aconselha Romeu a armar para que Mafalda decida se casar com ele. Diana não consegue agradar Severo. Pandolfo e Pancrácio disputam a atenção de Anastácia. Anastácia decide comprar vestidos para Mafalda e Eponina. Com a ajuda de Candinho e Pirulito, Alice encontra um cão para Claudio. Sandra comenta com Ilde que encontrará uma maneira de expulsar Cunegundes e a família.

Hoje em Êta Mundo Bom: Grávida, Filó limpa o chão do dancing
Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda e Zé dos Porcos se beijam
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena é expulsa da fazenda

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *