Hoje em TD+: Carolina descobre que não pode engravidar

O capítulo desta quinta-feira (5) de Totalmente Demais promete trazer uma das maiores decepções da vida de Carolina (Juliana Paes). Determinada em sua enorme vontade de ser mãe, a diretora da revista ficou louca de raiva ao saber da vasectomia de Arthur (Fábio Assunção). Mal sabe ela que o problema não estava no empresário. 

Depois de decidir que o pai de seu tão sonhado herdeiro deve ser Pietro (Marat Descartes), a morena vai fazer os exames para dar entrada nos procedimentos de uma fertilização artificial, porém acaba tomando conhecimento de que não pode engravidar. 

Arrasada e sem saber o que fazer, Carol decide pedir ajuda ao seu próprio braço direito, que, claro, também fica atordoado com a notícia, principalmente depois de os dois terem vibrado com os resultados positivos de seus próprios exames. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eliza avisa a Arthur que ele será apenas seu empresário. Cleide confidencia a Jonatas que pedirá para Vanessa testar a fidelidade de Florisval. Eliza diz a Jojô que rompeu com Arthur. Rosângela aceita o pedido de namoro de Florisval. Zé Pedro avisa a Carolina que Eliza irá processá-la. Carolina aceita que Pietro seja pai de seu filho. Gilda conta para Eliza que está com Hugo, mas que, por enquanto, não revelará para os filhos. 

Totalmente Demais: Débora terá sua primeira noite de amor
Depois de Malhação, Úrsula Corona entra em Totalmente Demais
Hoje em Totalmente Demais: Eliza procura por Arthur
Totalmente Demais: Eliza e Arthur vão viver juntos em Paris

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *