Últimas

Hoje em TD+: Jojô impede beijo de Arthur e Eliza

Arthur (Fábio Assunção) bem que está tentando, mas as chances de voltar a namorar Eliza (Marina Ruy Barbosa) estão cada vez mais distantes.

No capítulo desta quinta-feira (19) de Totalmente Demais, aproveitando que está tentando já mostrar para a modelo como é viver em Paris, o empresário quase beija a ruiva, mas é impedido pela própria filha, Jojô (Giovanna Rispoli). 

Tudo porque a menina acaba entrando no apartamento do pai e atrapalha o clima dele com seu grande amor, além de fazer com que Eliza perceba que Arthur estava cheio de segundas intenções, quando a convidou para um aparentemente tranquilo jantar. 

Você ia tirar casquinha de mim, seu sem vergonha? Arthur, se você tá achando que vai aproveitar essa viagem pra tentar alguma coisa comigo, pode desistir!”, dispara a filha de Gilda (Leona Cavalli), visivelmente irritada e incomodada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lili insinua que o bebê é de Germano. Florisval e Rosângela comemoram com os filhos a notícia de seu casamento. Leila e Rafael ficam juntos e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa a Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo Juiz por causa do processo de Eliza. Carolina suplica a Eliza que retire o processo que move contra ela. 

TD+: Quem será o melhor pai para o filho de Lili?
Fernanda Motta retorna para reta final de Totalmente Demais
SPOILER! Saiba com quem Eliza ficará em Totalmente Demais
Hoje em Totalmente Demais: Germano fica desnorteado

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *