Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Cassandra expulsa Suely de casa

A chegada de Suely (Danielle Winits) definitivamente mexeu com Hugo (Orã Figueiredo) e sua família, mas claro que os erros que a loira cometeu, no passado, como abandonar a família, não vão passar despercebidos, principalmente por Cassandra (Juliana Paiva). 

No capítulo deste sábado (7) de Totalmente Demais, indignada e pensando que a mãe só voltou por causa da fortuna que o pai ganhou na loteria, a namorada de Fabinho (Daniel Blanco) decide tomar uma atitude bem drástica e expulsa Suely da casa onde está morando, com Hugo e a irmã, Débora (Olívia Torres). 

Ainda bem assustado com tudo, o novo milionário decide consultar Zé Pedro (Hélio de La Peña) para saber as questões jurídicas que envolvem a volta de sua ex-mulher e logo fica mais tranquilo, por saber que, como se trata de abandono de lar, ela não tem direito a nenhum de seus bens. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Arthur convida Eliza para o jantar de despedida de Natasha, mas ela não aceita. Carolina e Rafael recebem do Oficial de Justiça um mandado de ação de Eliza contra eles. Natasha avisa a Arthur e Jojô que não irá mais a Miami, e que se separou de Steve.

Totalmente Demais: Jonatas dá um fora em Eliza
Hoje em Totalmente Demais: Suely aparece na casa de Hugo
Totalmente Demais: Lili e Germano estão esperando um filho
Hoje em TD+: Carolina descobre que não pode engravidar

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *