Hoje em Totalmente Demais: Eliza tenta ajudar Carolina

Carolina (Juliana Paes) realmente se transformou em outra mulher, depois de passar por várias dificuldades em sua vida. No capítulo desta sexta-feira (20) de Totalmente Demais, desesperada para conseguir adotar Gabriel (Ícaro Zulu), a morena implora para que Eliza (Marina Ruy Barbosa) retire o processo que abriu contra ela, só para conseguir levar o processo adiante. 

Também sensibilizada com as palavras da nova empresária, Gilda (Leona Cavalli) tenta convencer a própria filha a atender o pedido de Carol, mas o problema não é a vontade de Eliza, e, sim, o fato de que não é mais possível retirar a queixa prestada pela ruiva contra a morena, conforme afirma o próprio advogado da herdeira de Germano (Humberto Martins). 

“Carol, você fez por merecer esse processo. Mas se eu pudesse fazer alguma coisa pra te ajudar a adotar esse menino, eu faria. O Gabriel não tem culpa de nada”, afirma Eliza, visivelmente mexida com o tremendo sofrimento de Carol. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem. Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.

Vivianne Pasmanter conta: ‘Não uso botox, nem preenchimento’
Lucy Alves e Juliana Paiva ‘correm’ contra o câncer de mama
TD+: Arthur assume paternidade do filho de Carolina
Atores de Totalmente Demais não viajarão mais para Paris

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *