Hoje em Totalmente Demais: Jonatas beija Eliza e Arthur vê

Claro que Jonatas (Felipe Simas) viu no término do namoro de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) uma grande chance de se aproximar, novamente, da modelo e parece que o sequestro da ruiva só reforçou que os dois continuam, sim, tendo uma química pra lá de especial. 

No capítulo desta terça-feira (3) de Totalmente Demais, depois de ajudar a jovem a arrumar o bar de sua mãe, Gilda (Leona Cavalli) e dar boas risadas com ela, o ex-vendedor de balas decide tomar coragem e tasca um beijão em Eliza, que, claro, fica visivelmente mexida com tal gesto. 

O problema é que, bem na hora do beijo, Arthur está passando pelo local e acaba vendo tudo, ficando completamente chocado, ainda mais por estar indo justamente contar para a ruiva que descobriu o que Carolina (Juliana Paes) fez para separá-los, principalmente ter tirado as fotos dela com Rafael (Daniel Rocha), no Uruguai, inventando uma traição e fazendo com que ele caísse direitinho no plano. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lu disfarça e diz a Pietro que estava guardando os pertences de Carolina. Lu consegue registrar o e-mail de Carolina, provando que foi ela quem enviou as fotos de Eliza com Rafael para Lorena. Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos. Carolina chega à revista, se depara com Hugo e imagina que será demitida.

Totalmente Demais terá desfecho em Paris
Hoje em TD+: Rafael revela plano de Carol para Leila
Juliana Paes viverá Dona Flor no cinema
Hoje em Totalmente Demais: Lili dispensa Rafael de vez

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *