Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas vê Arthur e Eliza juntos

Jonatas (Felipe Simas) realmente não está conseguindo lidar muito bem com a viagem de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paris e a situação só tende a piorar para o funcionário da Bastille.

No capítulo deste sábado (21) de Totalmente Demais, após saber que a namorada foi vista dançando, bem grudadinha, com o empresário, o filho de Rosângela (Malu Galli) acaba presenciando mais uma das tentativas do dono da agência de modelos Excalibur de seduzir a modelo e acaba entendendo tudo errado, ao ver os dois bem próximos, quase se beijando. 

Indignado, ele acaba indo embora, porém antes de ter a oportunidade de ouvir Eliza dando mais um fora no ex-namorado. 

Você é um sedutor! Está sempre armando para a gente ficar junto. Só que agora eu estou com o Jonatas de novo! A gente se gosta. Eu estou indo viajar, já vai ser bem difícil ficar separada dele. Por favor, não piora as coisas”, afirma a herdeira de Gilda (Leona Cavalli), deixando claro que não quer mais nada com o empresário. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda perde perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu namoro com ela. 

Hoje em Totalmente Demais: Eliza tenta ajudar Carolina
TD+: Arthur assume paternidade do filho de Carolina
Atores de Totalmente Demais não viajarão mais para Paris
Hoje em TD+: Jojô impede beijo de Arthur e Eliza

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *