Hoje em Totalmente Demais: Rosângela cancela casamento

Pelo visto, a história de Rosângela (Malu Galli) e Florisval (Aílton Graça) está longe de ter um belo final feliz. No capítulo desta terça-feira (24) de Totalmente Demais, chega o tão sonhado dia do casamento dos dois, porém o motorista acaba passando por alguns probleminhas e irrita a noiva. 

Ao perceber que os pneus de seu carro estão furados, ele decide ir até a igreja de bicicleta, mas claro que o imprevisto acaba gerando um belo de um atraso, para o desespero de Rosângela. 

Depois de muito esperar, sem nenhuma notícia, e ver os comentários começarem a surgir, entre os convidados da cerimônia, a mãe de Jonatas (Felipe Simas) decide tomar uma atitude bem drástica e desiste de subir ao altar com seu grande amor. 

“Não precisa esperar mais nada, não, seu padre! Acabou a palhaçada! Vou embora. Cansei!”, dispara ela, completamente fora de si de tanta raiva, antes de sair andando, porta afora. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Germano avisa a Eliza e Gilda que planejou com Zé Pedro um flagrante para capturar Dino. Peçanha é preso, mas Dino consegue fugir. Gilda teme que Dino a procure. Gilda conta aos filhos a verdade sobre Dino. Meleka pede Jojô em namoro e deixa Arthur perplexo.

Eliza x Carolina: Quem é a mais bem-vestida?
Lellêzinha fará série no Fantástico
Felipe Simas: ‘Não me enxergo como galã’
Hoje em TD+: Arthur comemora término de Eliza e Jonatas

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *