Hoje em Totalmente Demais: Suely aparece na casa de Hugo

Mesmo já tendo ficado milionário, da noite para o dia, Hugo (Orã Figueiredo) parece ainda não ter visto nada de como a vida pode dar voltas. 

No capítulo desta sexta-feira (6) de Totalmente Demais, o novo rico decide convidar Gilda (Leona Cavalli), por quem está apaixonado, e seus filhos para um jantar em sua casa, com o intuito de aproximar as duas famílias e fazer com que o namoro com a loira dê certo, mas acaba sendo surpreendido com a chegada de sua ex-mulher, Suely (Danielle Winits). 

Assim que entra pela porta do luxuoso apartamento, a mulher deixa todo mundo completamente em choque e sem saber o que fazer, principalmente o ex-marido e as filhas que o casal teve, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres), além de prometer deixar a trama ainda mais agitada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Carolina sofre ao lado de Pietro. Florisval incentiva Jonatas a comprar um carro para ajudar a reconquistar Eliza. Carolina pede demissão da revista e diz a Hugo que precisa se reencontrar. Pietro faz Carolina repensar na ideia da demissão, se oferecendo para adotar um filho com ela. Jonatas desiste de comprar o carro para comprar a cadeira de rodas de que Weslley precisa. 

Totalmente Demais: Jonatas dá um fora em Eliza
Totalmente Demais: Lili e Germano estão esperando um filho
Totalmente Demais: Débora terá sua primeira noite de amor
Hoje em Totalmente Demais: Eliza procura por Arthur

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *