Hoje em Velho Chico: Cícero espanca Amadeu

No próximo capítulo, Amadeu (Juan Alba) estará correndo sérios riscos. Sem qualquer preocupação em disfarçar o ódio contra a aproximação do pianista e sua mulher, Afrânio (Antônio Fagundes) ordena que Cícero (Marcos Palmeira) e seus comparsas deem uma lição no bonitão.

Enquanto ele caminha por Grotas à noite, o jagunço e seus capangas perseguem o parceiro de Iolanda (Christiane Torloni) e, sem dó nem piedade, pegam os livros do músico e jogam-nos para o alto. Quando Amadeu se ajoelha para catar seu material, os homens se juntam para darem uma surra no coitado.

Após humilhá-lo, o filho de Doninha (Suely Bispo) avisa: “Sorte sua que coroné Saruê é amante das arte. Fosse por mim, o moço num ia vê o sol nascê”.

No próximo capítulo, Martim afirma a Iolanda que não voltará para a fazenda. Doninha se preocupa com Iolanda. Olívia e Lucas dançam e se beijam. Piedade conversa com Santo sobre Bento. Bento discursa contra o prefeito Raimundo e o coronel Afrânio. Iolanda garante que unirá sua família novamente. Bento e Beatriz se amam. Afrânio acusa Iolanda de tê-lo traído. Iolanda e Encarnação discutem. Miguel alerta Afrânio sobre o mau estado das terras, mas é ignorado pelo avô. Padre Benício pede que Iolanda não perca as esperanças de reconstruir a família. Afrânio ameaça Edenilson.

Hoje em Velho Chico: Iolanda decide encontrar Martim
Carol Castro sobre Velho Chico: ‘Maior desafio como atriz’
Hoje em Velho Chico: Martim procura Padre Benício

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *