Últimas

Hoje em Velho Chico: Iolanda decide encontrar Martim

Mesmo depois de prometer que não iria falar sobre a volta de Martim (Lee Taylor) com ninguém, o padre Benício (Carlos Vereza) acaba voltando atrás. 

No capítulo deste sábado (21) de Velho Chico, depois de ouvir um desabafo de Iolanda (Christiane Torloni), sobre sua complicada relação com Afrânio (Antônio Fagundes), o religioso decide revelar a verdade sobre o enteado da cantora e surpreende ao dizer que o jovem está no Brasil, mais especificamente em Grotas de São Francisco. 

Mesmo que ainda chocada com o que ouviu, Iolanda não pensa duas vezes antes de ir atrás de Martim e o encontro tem tudo para deixar a trama ainda mais movimentada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Afrânio e Iolanda discutem e Tereza pede que o pai vá atrás da esposa. Iolanda desabafa com Padre Benício. Bento sofre por acreditar que não está cumprindo o que prometeu antes de se eleger vereador. Beatriz não acredita que possa ser feliz com Bento. Josefa teme que seus filhos se entristeçam por causa de Zé Pirangueiro. Olívia confidencia a Isabel que beijou Lucas. Afrânio sofre com a ausência da esposa. 

Hoje em Velho Chico: Martim faz pedido para padre Benício
Carol Castro sobre Velho Chico: ‘Maior desafio como atriz’
Hoje em Velho Chico: Martim procura Padre Benício
Personagem de Antônio Fagundes em Velho Chico terá mudanças

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *