Hoje em Velho Chico: Lucas tenta algo a mais com Olívia

Olívia (Giullia Buscacio) e Lucas (Lucas Veloso) estão super felizes! Depois do garoto declarar todo o seu amor à agrônoma, o casal apaixonado troca declarações, até que ela garante que precisa ir embora antes que Santo (Domingos Montagner) apareça.

No capítulo desta terça-feira (24) de Velho Chico, o jovem leva a amada até a porta de casa e aproveita o momento para beijá-la. Cheio de ousadia, o agrônomo tenta algo a mais com a garota, mas ela não deixa.

“Também não se apresse”, diz Olívia. Logo depois, ele se justifica: “Desculpa… É que o amor tem pressa”. Com medo de o pai aparecer, Olívia acha melhor mandar o garoto partir.        

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Chico Criatura defende Tereza para Santo. Beatriz teme os sentimentos por Bento. Edenilson alerta Santo sobre as intenções de Afrânio em destruir a cooperativa. Bento afirma a Santo que a cooperativa não será atingida, mas que Edenilson será responsabilizado por seus erros. Carlos Eduardo aconselha Raimundo a cessar a briga com Bento. Bastião, Djalma e Raulino procuram por Afrânio e Tereza os confronta. Dalva se solidariza à dor de Encarnação. Martim sofre com as lembranças. Iolanda e Martim se desentendem. 

Hoje em Velho Chico: Cícero espanca Amadeu
Hoje em Velho Chico: Iolanda decide encontrar Martim
Hoje em Velho Chico: Martim faz pedido para padre Benício
Hoje em Velho Chico: Martim procura Padre Benício
Hoje em Velho Chico: Santo fica encurralado após golpe

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *