Últimas

Hoje em Velho Chico: Martim faz desabafo

Martim (Lee Taylor) e um senhor desconhecido estão trabalhando na restauração da fazenda do seu avô, Aracaçu (Carlos Betão). O velho, que conhecia sua família, encontra um facão antigo que pertencia ao pai de Leonor (Marina Nery). “Foi na ponta desse aço que Aracaçu dobrou a soberba de coronelzinho Saruê (Antônio Fagundes)”, conta o senhor, sobre o facão que obrigou Afrânio a se casar com a jovem. 

No capítulo desta quarta-feira (11) de Velho Chico, Martim fica boquiaberto com o objeto, e depois de um momento de silêncio, o velho pergunta o que o fotógrafo pretende fazer quando a fazenda estiver reformada. “E moço vai morar aqui sozinho, ou vai trazer mulher e família?”

O irmão de Maria Tereza (Camila Pitanga) admite que não sabe ao certo que fazer e, em um desabafo, afirma: “Família é coisa que prende a gente! Mesmo você estando longe, ela chama sempre para junto dela. E continua chamado… Até mesmo quando já não existe mais…”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:     

Santo e Tereza conversam sobre o sentimento que nutrem um pelo outro. Luzia desconfia de Santo. Olívia reclama com Bento do uso de veneno nos parreirais. Martim fica impressionado com as histórias sobre seu avô materno. Iolanda tenta convencer Tereza a desistir de voltar para Salvador. Cícero conta para Afrânio que Santo esteve na fazenda. Bento dá um ultimato em Beatriz. Ceci afirma que Beatriz e Bento devem ficar juntos. Afrânio exige que Chico Criatura conte tudo o que sabe sobre a cooperativa. 

Hoje em Velho Chico: Santo cai em prantos por Tereza
Hoje em Velho Chico: Tereza sugere aliança com Santo
Hoje em Velho Chico: Miguel e Afrânio se desentendem
Dira Paes posa para revista e fala de sua personagem

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *