Hoje em Velho Chico: Martim faz pedido para padre Benício

Pelo visto, Martim (Lee Taylor) ainda não está preparado para lidar com sua família, depois de passar vários anos longe. No capítulo desta sexta-feira (20) de Velho Chico, o fotojornalista surpreende o padre Benício (Carlos Vereza), ao reaparecer na igreja no mesmo dia em que Encarnação (Selma Egrei) disse ter sonhado com o amado neto. 

Mesmo ainda surpreso com tudo, o religioso escuta atentamente ao que rapaz tem para dizer e fica visivelmente mexido, assim que Martim pede para que ele não revele para ninguém sobre sua volta, antes de falar sobre os motivos que o levaram até o local. 

Preciso que o senhor prometa não falar para ninguém que eu vim lhe ver! (…) Vim pedir que o senhor reze uma missa pela alma dos pais de minha mãe, Leonor (Marina Nery). E, se puder, que benza a casa onde eles moravam, para ver se traz um pouco de sossego às suas almas… Não é longe daqui”, afirma o filho caçula de Afrânio (Antônio Fagundes). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Bento se enfurece com o prefeito Raimundo e Ceci tenta acalmá-lo. Bento se preocupa ao perceber que deixou Beatriz assustada. Edenilson procura Santo na cooperativa. Olívia e Lucas se beijam. Padre Benício fala com Encarnação. Uma beata leva as imagens dos santos de dona Zilu para Martim, que se emociona. Ceci tenta tranquilizar Beatriz. Afrânio se irrita com Carlos Eduardo. Santo conta para Olívia sobre a visita de Edenilson. Afrânio exige que Iolanda conte onde passou a tarde. 

Carol Castro sobre Velho Chico: ‘Maior desafio como atriz’
Hoje em Velho Chico: Martim procura Padre Benício
Personagem de Antônio Fagundes em Velho Chico terá mudanças
Hoje em Velho Chico: Santo fica encurralado após golpe

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *