Hoje em Velho Chico: Santo cai em prantos por Tereza

Conversando com o Padre Benício (Carlos Vereza), Santo (Domingos Montagner) confessa que Maria Tereza (Camila Pitanga) nunca saiu de sua cabeça. “Ela e esse amor sem jeito que guardo trancado no peito há 30 anos, e ainda me tira o juízo!”, contou o fazendeiro.

No capítulo desta terça-feira (10) de Velho Chico, Santo acaba perdendo o controle ao lembrar de Tereza. “Ela e essa lembrança que ainda hoje está viva dentro mim!”, diz ele, que sem segurar as emoções acaba chorando pela eterna amada.

Ao ver a situação do cooperado, o padre tenta passar conforto. “Vai ver, você nunca teve coragem de matar esse amor dentro de você… ou vai ver, esse amor não nasceu para morrer!”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:     

Doninha revela a Tereza que Afrânio não quis acolher a família de Santo no passado. Bento fala de Beatriz para Luzia. Um homem se oferece para ajudar Martim e conta histórias sobre a família de sua mãe Leonor. Afrânio proíbe Miguel de conhecer as plantações da fazenda. Encarnação exige que a capela da fazenda seja aberta e Afrânio fica furioso. Iolanda fica sabendo que Amadeu foi embora. Afrânio e Cícero conversam sobre Amadeu. Iolanda reclama para Doninha das brigas entre Afrânio e Encarnação. Tereza e Santo se cruzam na estrada de terra. 

Velho Chico: Encarnação confessa à neta que teme a morte
Velho Chico: Miguel começa a investigar a vida de Santo
Carol Castro ‘mata’ saudade de Velho Chico com foto antiga
Antônio Fagundes acorda cedo para gravar com Camila Pitanga

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *