Últimas

Hoje em Velho Chico: Santo e Tereza se reencontram

Mesmo depois de 28 anos, o amor entre Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) resistiu ao tempo. O amor ainda se faz presente, mas os dois estão casados e com filhos, além disso os medos e incertezas atravessaram o tempo com eles. Tereza voltou à Grotas para apoiar o filho Miguel (Gabriel Leone) a aplicas novas formas de produção nas terras do avô Afrânio (Antônio Fagundes). Com o retorno de Miguel também retorna a paixão da mulher por Santo, que é pai biológico do garoto.

No capítulo desta quinta-feira (5) de Velho Chico, Luzia fica obcecada pelo marido com a chegada de Miguel à cidade, ela sente ameaçada com a presença dele e da mãe. A culpa e o amor possessivo a fazem perder o equilíbrio, e é com esse sentimento que ela vai se deparar com Tereza na igreja de Grotas. Padre Benício apresenta Luzia a Tereza e testemunha o embate. “Você se lembra de Luzia? Afilhada do capitão Ernesto Rosa e de dona Eulália?”.

O primeiro encontro de Santo e Tereza vai acontecer depois do impacto que a conversa com Luzia lhe causo. Mas nem o acontecimento, nem o tempo e muito menos a guerra entre as duas famílias impedem a aproximação deles. No bar conversando com Chico Criatura (Gesio Amadeu), Santo é surpreendido pela chegada da mulher. “Chico, você tem uma daquelas cocadas que só você sabe fazer…?”.

Sem saber o que fazer por conta da mistura de sentimentos, Tereza pensa em fugir mais uma vez, mas Chico acaba quebrando o gelo ao agir como um cupido para uma aproximação. “Isso está certo, não. Amigo de infância feito os dois não vai trocar uma só palavra?”. Rola uma troca forte de olhares entre os eles, até que Tereza toma a frente e foge. Ao decidir o que fazer, Santo diz tudo o que podia no momento, menos o que realmente queria. “Você me perdoa por Luiza, viu? Não sei o que foi que deu nela”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:  

Martim admira a casa antiga da família de sua mãe. Doninha lamenta por Cícero cultivar sentimentos em relação a Tereza. Ceci incentiva a aproximação de Beatriz e Bento. Bento se declara para Beatriz e os dois se beijam. Tereza e Cícero visitam a capela da fazenda. Martim se entristece por não encontrar vestígios de sua família. Afrânio e Miguel têm suas primeiras divergências. Bento conversa com Piedade sobre seu amor por Beatriz. Luzia pede que Padre Benício a ajude a deixar a cidade com Santo e sua família. Luzia encontra com Tereza e as duas brigam. Luzia teme que Santo descubra que Miguel é seu filho. 

Antônio Fagundes acorda cedo para gravar com Camila Pitanga
Sete provas de que namorada é fã nº 1 de Antônio Fagundes
Rafael Vitti assume namoro e se declara. Veja!
Hoje em Velho Chico: Beatriz dá indireta para Bento

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *