Últimas

Hoje em Velho Chico: Santo se vira contra Tereza

Santo (Domingos Montagner) discutiu com o coronel Saruê (Antônio Fagundes) por causa da cooperativa e isso o deixou muito abalado e nervoso. Em uma conversa com o irmão Bento (Irandhir Santos), ele desabafa: “Foi para dar esse golpe que ele trouxe ela de volta! Ela vai ajudar esse bandido a vender a produção dessa gente! Vai ajudar ele a enganar esse povo! Maldito”.

No capítulo desta sexta-feira (13) de Velho Chico, Bento questiona se o motivo de tanta dor do irmão é o fato de Tereza (Camila Pitanga) ajudar Afrânio, e ele responde: “O que me dói é saber que ofereci meu amor para ela um dia, e ela escolheu a fortuna do pai! Ela é uma Saruê, Bento”.

Toda a conversa com Bento deixa Santo raivoso. Mas de repente toda a raiva passa quando ele encontra a ex na beira do rio. Assim que Tereza percebe a presença de Santo, os dois trocam olhares apaixonados. Será que eles vão resistir?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tereza e Santo conversam sobre o tempo que passou. Afrânio decide processar a cooperativa. Iolanda sai antes do almoço e Doninha se preocupa. Miguel reclama do solo e de toda a plantação de manga. Cícero comenta com Miguel como se divertia com Tereza quando eram crianças. Levi vai à casa de Edenilson. Afrânio pede que Carlos convença Tereza a apoiá-lo. Doninha conta a história da serpente de fogo da capela para Miguel. Martim acorda assustado com as lamúrias de uma mulher do lado fora de seu quarto e Encarnação pressente a aflição do neto.

Hoje em Velho Chico: Tereza decide ir embora
Marcos Palmeira abre o jogo sobre TV e saudade de Rian Brito
Rodrigo Lombardi vive um petroleiro em O Olho e a Faca
Hoje em Velho Chico: Martim faz desabafo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *