Últimas

Hoje em Velho Chico: Tereza decide ir embora

Decidida a ir embora de Grotas de São Francisco para conseguir se livrar das garras desse amor que sente por Santo (Domingos Montagner), Maria Tereza (Camila Pitanga) arruma suas malas, mas antes de ir, desabafa com a madrasta. “Não quero me despedir, quero sumir”, diz ela.

No capítulo desta quinta-feira (12) de Velho Chico, a filha do Saruê não aguenta mais ficar presa na mesma cidade onde mora o pai do seu filho. “Quero sumir de Grotas, da fazenda, do passado, da vida… Quero sumir de vez, e para sempre!”, completa Tereza.  

Não aguentando ver a filha de criação sofrer, Iolanda (Christiane Torloni) tenta confortá-la e ainda dá um conselho: “Fique e lute, ou você vai passar o resto da vida fugindo da sombra desse amor… Fique e lute por esse amor!”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:    

Miguel questiona Cícero sobre Santo. Afrânio faz um discurso provocando Santo. Piedade conhece Miguel e comenta com Luzia. Santo e Afrânio trocam ofensas no bar de Chico Criatura e Cícero sai em defesa do coronel. Santo acredita que Tereza voltou para ajudar o pai a se aproveitar do povo. Tereza afirma a Afrânio que não destruirá a cooperativa. Afrânio se vangloria de seus atos como coronel. Bento acredita que Miguel não seja diferente do avô. Afrânio recebe seu advogado Levi. Santo e Tereza se esbarram na estrada. 

Hoje em Velho Chico: Martim faz desabafo
Antônio Fagundes faz passeio romântico com a namorada
Carol Castro ‘mata’ saudade de Velho Chico com foto antiga
Velho Chico: Cícero encontra amante de Iolanda

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *