Últimas

Hoje em Velho Chico: Tereza sugere aliança com Santo

Na próxima segunda-feira (9), Tereza (Camila Pitanga) estará determinada a ajudar o povo de Grotas do São Francisco. Mas, para isso, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) terá que enfrentar a fúria de Afrânio (Antonio Fagundes).

Durante uma conversa com o pai, a empresária afirma: “Grotas parece ter parado no tempo, meu pai. A cidade vive no século passado… No caminho de volta, encontrei um lavrador pedindo esmola na rua”.

Afrânio, não se importou com a situação, mas Tereza insistiu no assunto. Com isso, ele disparou: “Só falta agora você me dizê pra gente se uní a cooperativa!”.

Tereza, então, defende a associação de Santo (Domingos Montagner) e afirma ao pai que a aliança seria benéfica para ambos. Afrânio, no entanto, fica irado com a situação: “Pois parece que não bastou você ter desgraçado sua vida uma vez… Quer desgraçar de novo, é?”.

No capítulo, Santo faz um discurso emocionado em sua posse à frente da cooperativa. Martim se instala no antigo quarto de Leonor. Tereza vai até a cooperativa para falar com Santo. Bento se oferece para levar Beatriz em casa. Cícero descobre que Iolanda dá aula de dança e passa parte do dia na companhia do pianista Amadeu. Luzia beija Santo para provocar Tereza. Bento pergunta se Beatriz não tem vontade de constituir uma família. Encarnação desiste de contar a verdade para Miguel. Tereza confessa a Doninha que precisa deixar a fazenda para esquecer Santo.

Será? Famosos que tiveram sua 1ª vez com outros famosos
Hoje em Velho Chico: Miguel e Afrânio se desentendem
‘Comigo não existe relacionamento moderno’, diz Renato Góes
Velho Chico: Encarnação confessa à neta que teme a morte
Velho Chico: Miguel começa a investigar a vida de Santo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *