Últimas

Homem consegue fisgar um peixe usando iPhone como isca

Um iPhone pode servir como isca para um apple-maníaco, mas ele também serve para capturar outros tipos de seres vivos. Prova disso é um vídeo publicado no canal (aptamente nomeado) How Ridiculous, que testou se o celular da Apple pode ser eficientemente usado como isca para pesca.

A resposta é, sim, você pode pescar usando seu iPhone. Se, por um acaso, você ficar preso em uma ilha deserta e só tiver um smartphone (sem sinal de telefone, claro), um pouco de linha e um pedaço de bambu, você pode se alimentar com os peixes usando o celular como isca.

No vídeo em questão, o pescador amarrou um iPhone quebrado na linha e, logo abaixo, um anzol, sem incluir uma isca convencional. Em pouco tempo, um salmão australiano foi fisgado e puxado para fora da água. Depois de ter o anzol retirado de sua boca, o peixe foi retornado ao mar australiano (segundo o canal, o salmão australiano não é bom para comer).

A ideia parece absurda, mas não tanto. Peixes realmente são atraídos por objetos brilhantes, o que pode explicar a atração pelo iPhone. Você pode assistir á proeza no vídeo abaixo: 

[embedded content] Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *