Homem morto após invadir hotel onde estava Ana Hickmann era fã da apresentadora

O mineiro Rodrigo Augusto de Padua, de 30 anos, é o homem identificado pela polícia que invadiu, armado, o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann, na tarde deste sábado, em Belo Horizonte, MG. Ele foi baleado e morto após fazer a apresentadora, o cunhado dela, Gustavo Correa, e mulher de Gustavo, Giovana Oliveira, de reféns no quarto de um hotel. Rodrigo tinha um perfil no Instagram dedicado à apresentadora.

Rodrigo tinha um perfil dedicado à apresentadora.

Rodrigo tinha um perfil dedicado à apresentadora. Foto: Instagram

Segundo a polícia, Rodrigo teria se hospedado no mesmo hotel onde a apresentadora estava e rendido o cunhado dela. Em seguida, ele teria obrigado Gustavo a levá-lo até o quarto onde estava Ana e Giovana, e feito os três de reféns.

Ainda segundo o delegado, Ana e Gustavo disseram, em depoimento à polícia, que Rodrigo teria atirado no abdômen e na altura do braço de Giovana. A cunhada de Ana foi levada para um hospital onde passará por uma cirurgia.

Rodrigo ainda tentou fugir pelo corredor do hotel, mas foi impedido pelo cunhado da apresentadora, que é irmão do marido de Ana, Alexandre Correa. Os dois começaram uma briga, e Gustavo conseguiu desarmar Rodrigo. O cunhado de Ana Hickmann teria, então, atirado e matado o agressor.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que uma nota oficial será divulgada em breve relatando o ocorrido. A representante da artista contou que ela está muito abalada.

“A Ana está muito abalada, mas está bem”, disse.

Segundo um comunicado enviado pelo hotel onde aconteceu a confusão, o agressor era um suposto fã da apresentadora.

“A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades”, diz o comunicado.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *