Últimas

Homem sequestrou criança que voltava da escola, amarrou os braços com fita e levou pro motel

Homem sequestrou criança que voltava da escola, amarrou os braços com fita e levou pro motel
(Foto: Divulgação)

A polícia detalhou nesta quarta-feira (04/05) a prisão de Suemisson de Oliveira Santos, 26 anos, preso em flagrante delito por sequestrar e estuprar uma criança de 10 anos. O estupro aconteceu na última segunda-feira (02/05), no município de Lagarto (SE), e a prisão na última terça-feira (03/05).
Segundo informações da polícia, a criança de apenas 10 anos saiu da escola sozinha, e quando estava voltando para casa foi surpreendida pelo indivíduo num carro escuro. “Passou com o pneu do carro em cima do pé dela. Ao descer do carro ele a jogou para o interior do veículo, em seguida amordaçou a boca da vítima e amarrou os braços com uma fita adesiva, conduzindo-a para um motel onde lá permaneceu em torno de uma hora. Ela foi lesionada com uma pedra grande, que estava dentro do quarto, e ao desmaiar, ele a estuprou”, detalha a delegada Ana Paula.
A criança reconheceu Suemisson como o autor do crime. A polícia conseguiu imagens do veículo, que ajudou na localização do suspeito que será indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável agravado por lesão corporal e sequestro.

Fonte: JornaldeSergipe.com.br
Matéria publicada no site Jornal de Sergipe

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *