HP lança Novos Notebooks da Série Pavilion

  

Novos computadores estão 14% mais finos que as versões anteriores.

O mês de maio será especial para a HP, haja vista o lançamento de uma nova linha de notebook da já conhecida série Pavilion. Uma das principais características desses lançamentos é quanto a sua espessura, pois os mesmos foram projetados para serem ainda mais finos que suas gerações anteriores, bem como mais leves. Os mesmos são equipados com bateria de lítio prismático, que possuem maior direção e velocidade de carregamento superior às baterias normais.

Vale ressaltar que a HP buscou trazer uma variedade de customizações para este lançamento. Dessa forma, os usuários terão a sua disposição certa variedade de configurações para sua escolha.

O primeiro modelo da série Pavilion trata-se da nova geração do hibrido Pavilion x360. Um dos principais destaques deste lançamento é, sem sombra de dúvidas, a sua tela que pode ser dobrada, o que deixa o aparelho funcionando como um tablet. A tela é de 13,3 ou 15,6 polegadas e pesa apenas 1,32kg. Sua espessura pode variar, chegando ao máximo a 19,8 mm. Tal espessura significa uma redução de até 14% em relação aos modelos da geração anterior.

Como já destacado, a bateria dos lançamentos da HP Pavilion é um dos principais destaques dos novos equipamentos. A série x360, por exemplo, conta com baterias de até 9 horas de duração. Além disso, esses modelos ainda contam com telas HD ou Full HD com até 16 GB de memória RAM. O armazenamento interno pode ser expandido via SSD até, no máximo, 512 GB. Por meio do HD, o armazenamento pode chegar a 1 TB. Em relação ao processador, é possível escolher entre Celeron, Pentium ou Core i7 de sexta geração.

Os novos notebooks HP Pavilion x360 devem chegar às lojas a partir de 15 de maio. Seu preço sugerido é de US$ 379, em suas versões mais básicas.

Além disso, a HP também destacou o lançamentos de novos notebooks da série Pavilion com telas variando entre 14 e 17,3 polegadas, peso a partir de 1,49 kg e espessura mínima de 19,5 mm. Tais aparelhos dispõem de processador Intel Core i7 e placa de vídeo adicional da NVIDIA GeForce 940MX, GTX 950M ou GTX 960M.

Também existe outra versão que é acompanhada do AMD A12-9700P quad-core e placa de vídeo Radeon R7. A memória RAM é de até 16 GB, sendo que o armazenamento interno pode ser expandido via SSD para até 512 GB ou através de HD de até 2 TB.

Vale destacar que ainda não há previsão de chegada destes aparelhos no mercado brasileiro.

Por Bruno Henrique

Fonte: Notebook Online – www.notebookonline.org

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *