Ibrahimovic sinaliza possível retorno ao Malmo

Ao se apresentar no estádio de sua cidade natal, atacante prometeu retornar para o clube e agente do atleta diz que seu próximo contrato pode ser uma surpresa

Zlatan Ibrahimovic sugeriu que poderia fazer uma surpresa e retornar para o seu clube de infância, o Malmo. Em meio a rumores de estaria perto de um acerto com o Manchester United o sueco está disponível desde que decidiu encerrar sua passagem pelo Paris Saint-Germain. 

 

Aos 34 anos, Ibrahimovic também viu seu nome ser cogitado para defender um clube dos Estados Unidos, mas a chegada do técnico José Mourinho aos Red Devils, com quem trabalhou na Inter de Milão, praticamente acabou com essa possibilidade.

 

Ainda assim, o agente do atacante, Mino Raiola, não se diz tão convicto e falou que o seu próximo clube pode ser uma surpresa para muitos.

 


(Foto: Getty Images)

 

Recentemente Ibrahimovic retornou à sua cidade natal para o amistoso da Suécia contra a Eslovênia, e lá chegando não escondeu sua alegria de reencontrar o palco onde iniciou sua trajetória, o Swedbank Stadion.

 

“Eu amo Malmo e eu gostaria de poder jogar mais aqui”, disse Ibrahimovic disse em um discurso aos fãs antes do início do jogo.

 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os alvos prediletos de Mourinho | Quando começa a Eurocopa? | A Seleção da UCL pela Opta


 

Como se não bastasse para que a notícia de um possível retorno ganhasse força, o artilheiro completou a apresentação com um pedido inusitado.

 

“Peço desculpas por isso, mas vou [jogar aqui novamente]. Apenas esperem por mim.”, concluiu


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *