Últimas

Internada, Zilu faz desabafo sobre críticas à aparência: 'Posso não ser linda para todos'

Internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma infecção no queixo, Zilu Camargo teve um outro aborrecimento na noite desta quarta-feira. A ex-mulher de Zezé Di Camargo se diz “chocada” depois de ler um post de um blogueiro que se refere a ela como “feia”. Chateada, a mãe de Wanessa usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo.

“Não gosto de dar ‘ênfase’ a notícias midiáticas de jornalistas que não têm credibilidade, mas nesse caso, se tratando de uma falta de respeito com minha imagem, resolvi manifestar minha indignação ao ler esse artigo! Desconheço o nome do jornalista (se é que podemos denominar esse tipo de pessoa como um profissional!) que relata “padrões de beleza” e julga minha imagem desdenhando-se e agindo sarcasticamente com a minha pessoa! Quero aqui manifestar minha total indignação quanto a esse artigo desrespeitoso, que me deixou extremamente chocada!”, escreveu ela.

Zilu seguiu o seu desabafo falando sobre os padrões de beleza e até citando trechos bíblicos.

“A beleza está nos olhos de quem vê… E isso está na Bíblia! Pois o Senhor diz: “Seus OLHOS são como LÂMPADA! Se forem BONS, todo seu corpo terá LUZ! Mas se forem MAUS, todo seu corpo estará nas TREVAS!” (Mat.6:22) Portanto, não compactuo com esse tipo de reportagem, uma vez que, o que seria do amarelo se todos gostassem do verde???? Posso não ser perfeita! Posso não ser linda para todos! Posso não ser nada… Mas sou ZILU DE ALMEIDA GODOI CAMARGO – COM MUITO ORGULHO- Sou filha, mãe, avó e, o principal: TEMENTE A DEUS! Peço desculpas pelo desabafo aos meus queridos seguidores, mas precisei manifestar minha impugnação”.

Zilu passa bem após realizar a cirurgia para curar a infecção do queijo. Ela mesma fez questão de compartilhar a notícia com os seus seguidores na manhã desta quinta-feira.

“Boa notícia! Minha cirurgia foi um sucesso!”, escreveu ela.

Zilu faz desabafo sobre beleza

Zilu faz desabafo sobre beleza Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *