Últimas

Já campeã, Juventus vence com primeiro gol de Hernanes na temporada

A Juventus já é campeã italiana e tem pouco a fazer até o fim da temporada europeia, mas o jogo deste domingo foi especial para Hernanes. Contratado pela “Velha Senhora” em agosto do ano passado, o ex-são-paulino fez o primeiro gol dele na atual temporada e ajudou a equipe a fazer 2 a 0 no Carpi, pelo Campeonato Italiano.

Com o resultado a Juventus chega a 88 pontos, 15 a mais que o Napoli, vice-líder que joga na segunda-feira. Na última rodada, a equipe de Turim aproveitou um tropeço dos rivais e garantiu o pentacampeonato italiano de forma antecipada, transformando os jogos finais em meros amistosos de fim de temporada.

Foi nesse espírito que Hernanes conseguiu desencantar. Contratado depois de uma passagem apagada pela Inter de Milão, o meia brasileiro jogou pouco desde que chegou a Turim. Neste domingo, porém, ele chamou atenção ao aproveitar uma boa jogada de Asamoah, bateu de primeira e marcou de fora da área.

O gol foi a confirmação de uma superioridade nítida. Atual vice-campeã europeia, a Juventus está bastante à frente do Carpi em termos de elenco. O pequeno time da região de Modena sua para não cair para a segunda divisão italiana e também não conseguiu impedir o atacante Zaza de marcar o segundo da Juventus, que assim fechou o placar.
 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *