Últimas
james-rodriguez-tem-futuro-incerto-no-real-madrid-1463489353076_615x300

James Rodríguez e Bacca são os principais nomes da Colômbia para Copa América

  • Andrea Comas/Reuters

James Rodríguez, Carlos Bacca e David Ospina são os principais nomes da lista de 23 jogadores com os quais a Colômbia disputará a Copa América que começará no próximo dia 3 de junho nos Estados Unidos, segundo a lista divulgada nesta sexta-feira pelo técnico José Pekerman.

O atacante Roger Martínez, do Racing da Argentina, e o zagueiro Felipe Aguilar, do Nacional de Medellín, foram convocados pela primeira vez para uma equipe que pretende combinar experiência e juventude no torneio que lembra o centenário da primeira Copa América realizada em 1916.

A Colômbia estreará no dia 3 de junho contra o anfitrião Estados Unidos no torneio continental, que se estenderá até o dia 26 do mesmo mês.

Os convocados se concentrarão em Miami a partir deste domingo e no próximo dia 29 enfrentarão a seleção do Haiti em um amistoso que será disputado no Marlins Park dessa cidade.

Os dirigidos por Pekerman integram o grupo A da competição, no qual também estão Costa Rica e Paraguai.

A lista de convocados:.

Goleiros: David Ospina (Arsenal-GBR), Robinson Zapata (Santa Fé) e Cristian Bonilla (Nacional de Medellín).

Defesa: Cristian Zapata (Milan-ITA), Jeison Murillo (Inter-ITA), Santiago Arias (PSV Eindhoven-HOL), Stefan Medina (Pachuca-MEX), Óscar Murillo (Pachuca-MEX), Frank Fabra (Boca Juniors-ARG), Felipe Aguilar (Nacional de Medellín) e Farid Díaz (Nacional de Medellín).

Meio-campo: James Rodríguez (Real Madrid-ESP), Juan Guillermo Cuadrado (Juventus-ITA), Carlos Sánchez (Aston Villa-GBR), Edwin Cardona (Monterrey-MEX), Sebastián Pérez (Nacional de Medellín), Guillermo Celis (Atlético Junior), Daniel Torres (Independiente Medellín) e Andrés Felipe Roa (Deportivo Cali).

Ataque: Carlos Bacca (Milan-ITA), Dayro Moreno (Tijuana-MEX), Roger Martínez (Racing Club-ARG) e Marlos Moreno (Nacional de Medellín).

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *