Jefferson diz estar com "braço mole" e desabafa: "Está doendo demais"

Os botafoguenses têm motivos para se preocupar. O goleiro Jefferson, ídolo da torcida, sentiu uma lesão no início do segundo tempo da vitória do Alvinegro por 2 a 1 sobre o Juazeirense, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, e precisou ser substituído. Após o jogo, ele desabafou sobre as dores que estava sentindo.

“Cara, agora está doendo demais. No primeiro tempo joguei com o braço praticamente mole.  No segundo, falei para o professor (Ricardo Gomes) que não estava aguentando e, quando fiz a primeira defesa, não aguentei. Não estou nem conseguindo sentir o braço direito”, disse à Rádio Globo.

De acordo com o próprio goleiro, ele começou a sentir tais dores ainda durante o aquecimento. Sem condições de continuar, Jefferson foi substituído pelo jovem Hélton Leite, que acabou falhando no gol do Juazeirense.

“Foi uma falta fechada, tinha muita gente na frente, tentei chegar, mas paciência. Às vezes acontece”, declarou.

Jefferson será reavaliado pelo departamento médico e é dúvida para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 11h, contra o São Paulo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *